sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

São Carlos 8 tem primeiro trecho asfaltado

03 Set 2012 - 16h53
0 - 0 -

A Datec - Pavimentação e Terraplanagem Ltda., empresa vencedora da licitação, realizou nesta segunda-feira (3), a pavimentação do primeiro trecho do loteamento social Dom Constantino Amstalden (São Carlos 8).

Neste primeiro trecho foram pavimentadas a avenida Dom Ruy Serra, que é o primeiro acesso ao loteamento pela avenida capitão Luiz Brandão, e a rua professor Bento da Silva Cesar.

A pavimentação segue o cronograma estabelecido entre a Prefeitura e a Datec e, com o objetivo de minimizar os transtornos para os moradores, já que há a necessidade de fazer a terraplenagem nas ruas, a empresa vem executando a obra por trechos.

Segundo o secretário municipal de Obras Públicas, Jairo Sales, todas as ruas do loteamento social São Carlos 8 receberão o mesmo tratamento com a terraplenagem, base com brita (pedra) e capa asfáltica.

"Nós pedimos um pouco de paciência aos moradores do São Carlos 8, pois a pavimentação é um processo que compreende várias etapas. Mas podem ficar tranquilos que o loteamento será todo pavimentado", finalizou Sales.

Leia Também

Últimas Notícias