quinta, 28 de março de 2024
Cidade

São-carlenses pedalam 200 quilômetros e ‘curtem’ a natureza

27 Set 2016 - 09h02
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O final de semana foi marcado por momentos de adrenalina, prazer, satisfação. Treze ciclistas de São Carlos participaram de mais um cicloturismo e percorreram aproximadamente 200 quilômetros de São Carlos a São Roque da Fartura pelas trilhas do Caminho da Fé, sendo que 150 km no sábado, 24, passando por seis municípios (São Carlos/Descalvado/Porto Ferreira/Santa Rita do Passa Quatro/Tambaú e Casa Branca).

De acordo com Mauro Sérgio da Quinta, que organizou o passeio que teve como objetivo interação com a natureza, o dia foi marcado pela superação em função da longa quilometragem. "Grande parte do grupo não tinha feito esta quilometragem em um mesmo dia de pedal e poder dividir esta emoção com os participantes nos deixa muito feliz", comentou Mauro.

No domingo o grupo seguiu até São Roque da Fartura e a longa quilometragem foi trocada pelos desafios de vencer grandes subidas, que teve como recompensa os belos visuais que se alcança no final de cada uma delas.

"Estes 200 km que percorremos fazem parte de uma das rotas mais consagradas do Cicloturismo do Brasil, o Caminho da Fé, e para quem estiver disposto a sentir a emoção e superação de percorrer os 540 km sobre duas rodas que liga São Carlos a Basílica da Padroeira Aparecida, fica aqui o nosso convite para nosso próximo Cicloturismo Caminho da Fé, que ocorrerá no período de 29/10 a 05/11/2016, e contará com a organização e toda a estrutura que a Rios Bike proporciona. Os interessados podem entrar em contato na loja, na Avenida Comendador Alfredo Maffei, 1387, ou pelos fones 16 - 33077601 / 16 - 997671901 whatsapp", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias