quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

São-Carlense fatura Audi Sedan avaliado em R$ 100 mil em promoção do Jaú Serve

22 Jan 2017 - 10h23
Geraldo ganhou o maior prêmio, um Audi Sedan. (foto  FM Integração) - Geraldo ganhou o maior prêmio, um Audi Sedan. (foto FM Integração) -

Nesta última sexta-feira (20) aconteceu o sorteio final da promoção Jaú serve "Natal da Família feliz". O evento foi realizado em de Jaú, onde foi oferecido.

Os participantes desfrutaram de um coquetel ao som da banda Super Trunfo.

A animação ficou a cargo do garoto propaganda da empresa "Wood", que começou o sorteio chamando os clientes contemplados que subiam até o palco e escolhiam um envelope que continha o prêmio, sendo que só poderia abrir quando todos já estivessem escolhido.

A cidade de São Carlos teve oito sortudos, entre eles o senhor Geraldo Pego do Amaral que ganhou um Audi A3 e Wally Divina Pereira da Silva que levou para casa um Chevrolet Onix. Geraldo declarou estar imensamente feliz, pois o prêmio chegou em uma hora muito oportuna, pois atravessa um momento difícil e o prêmio vai garantir a faculdade que o filho está cursando.

Confira os outros ganhadores de São Carlos

Arlindo Rodrigues - Moto Suzuki

Elisangela V. A. Escarabelo - Vale R$ 6.000,00

Fatima Bonora - Moto FAN 160

Wladimir Moraes - Smart TV LED 55’ LG

Lourival de Lei- Smart TV LED 60’

Inês de Fatima F. Escovar- Iphone 6S Plus

Sobre a rede Jaú Serve

Supermercados Jaú Serve teve início em 10 de Outubro de 1964, sendo pioneira na região no ramo de supermercado. Sua primeira loja era localizada na Rua Humaitá n.º 776, na cidade de Jaú, com 400 m², 3 checkouts, 3 máquinas registradoras e 15 funcionários. A sociedade era constituída pelo seu fundador João Sanzovo, filhos e genros.

Atualmente a rede possui 4.310 colaboradores diretos, 37.312 m² de área de vendas distribuídas em 33 lojas em 14 munícipios: Araraquara, Avaré, Barra Bonita, Botucatu, Descalvado, Ibitinga, Jaú, Leme, Lençóis Paulista, Pederneiras, Piracicaba, Pirassununga, São Carlos e São Manuel, e negocia cerca de 13.000 itens dos mais diversos gêneros, para atender as necessidades de seus clientes.

 

Com informações da FM Integração

Leia Também

Últimas Notícias