sábado, 13 de agosto de 2022
Assumir compromisso

Santa Casa recebe visita do coordenador estadual do Partido Progressistas

Jeferson Modesto veio conhecer o hospital e informar sobre verba para a construção do ambulatório oncológico.

16 Jun 2022 - 07h12Por Redação
Jeferson Modesto durante visita a Santa Casa: reafirmação de compromisso assumido no repasse de emenda parlamentar - Crédito: DivulgaçãoJeferson Modesto durante visita a Santa Casa: reafirmação de compromisso assumido no repasse de emenda parlamentar - Crédito: Divulgação

O coordenador estadual do PP (Partido Progressistas) e pré-candidato a deputado estadual, Jeferson Modesto, o Jé, esteve nesta quarta-feira (15/06) na Santa Casa de São Carlos. 

Ele foi recepcionado pelo Provedor Antônio Valério Morillas Júnior, o Vice-Diretor Técnico Roberto Muniz Júnior e o médico radio-oncologista, responsável pelo Centro de Radioterapia da Santa Casa, Flávio Guimarães.  

Também acompanharam o político, os vereadores de São Carlos, Cidinha do Oncológico (PP) e Tiago Parelli (PP); o vereador de Araraquara, Emanoel Sponton (PP) e a presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de São Carlos, Lucinha Garcia.

Além de conhecer o hospital, o objetivo da visita era reafirmar o compromisso assumido pelo deputado federal Guilherme Mussi (PP) na destinação de R$ 1 milhão e 300 mil para o início das obras de construção do ambulatório oncológico no hospital.

“É uma honra e um prazer estar aqui na Santa Casa de São Carlos, uma referência regional. Uma Santa Casa modernizada, com uma gestão séria. Então é muito gratificante a gente passar e ver o hospital bem cuidado e com uma boa administração. A parte oncológica, a parte clínica, a parte de ensino na própria Santa Casa. Isso é referência para as demais Santas Casas do Estado” - afirma Jeferson Modesto.

Tiago Parelli e Cidinha do Oncológico destacaram a importância da visita do coordenador do partido deles para a Santa Casa.

“Ele prometeu nos ajudar muito, principalmente na área de saúde, inclusive no ambulatório oncológico, que é minha bandeira, e meu sonho, que tenha a construção desse ambulatório, e vai sair, eu tenho certeza.”  - explica a vereadora Cidinha.

“É uma pessoa que se mostra muita clara nas ideias e firmeza nas palavras, acho isso o mais importante para que a gente tenha um candidato que possa estar nos representando, e que as forças de São Carlos sejam mais poderosas na Assembleia Legislativa” - afirma Parelli.

Para o Provedor da Santa Casa, Antônio Valério Morillas Júnior, “são boas notícias no que se refere a liberação de recursos para o Centro de Oncologia, uma parceria da Santa Casa com a Prefeitura, uma luta da vereadora Cidinha do Oncológico. Os nossos agradecimentos para o Jé, a Cidinha, a secretária Lucinha, e ao vereador Tiago Parelli. Essa obra será importante para São Carlos e toda a região”, destaca.

Leia Também

Últimas Notícias