sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Santa Casa recebe a visita da diretora da Opto Eletrônica

11 Fev 2019 - 19h54Por Da Assessoria de imprensa
Santa Casa recebe a visita da diretora da Opto Eletrônica - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Santa Casa recebeu a visita de cortesia diretora da Opto Eletrônica. A empresa ofereceu ao hospital gratuitamente a atualização tecnológica dos dois microscópios cirúrgicos da Santa Casa utilizados em procedimentos oftalmológicos e de otorrinolaringologia.

A Mesa Administrativa agradece o apoio da Opto. A Santa Casa, o único hospital filantrópico de São Carlos, precisa de ações como esta das empresas e entidades de classe para realizar o seu propósito maior que é cuidar das pessoas para que elas possam ter uma melhor qualidade de vida.

O Provedor, Antônio Valério Morillas Júnior recebeu na ocasião o presidente do Conselho de Administração, Djalma Chinaglia, e a Diretora de Marketing, Cibele Marchiori, ambos da Opto como também o representante da Casacerrado Gestão e Participações, Eduardo Rocha.

O vice-prefeito, Giuliano Cardinali esteve presente para prestigiar a visita, que também contou com o Diretor Técnico da Santa Casa, Dr. Marcelo Puga, e os mesários Luiz Carlos Trevellin e Carlos Eduardo Satti Petroni.

Leia Também

Últimas Notícias