quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Santa Casa alerta população sobre golpe que está sendo aplicado na região

02 Set 2016 - 17h42
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

A assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos emitiu uma nota na tarde desta sexta-feira, 2, onde alerta sobre um golpe que está sendo aplicado na região.

De acordo com o alerta um suposto funcionário da instituição, mediante ligação telefônica, solicita um depósito em dinheiro junto a famílias que têm parentes internados no hospital.

A nota, em sua íntegra, segue abaixo:

"A Mesa Administrativa da Santa Casa de São Carlos alerta a população sobre golpe que está sendo aplicado na região, no qual golpista passa-se por funcionário da instituição solicitando depósito, em dinheiro, às famílias com parentes internados no hospital.

"A Santa Casa afirma que não realiza qualquer ligação telefônica solicitando depósito em dinheiro ou outro tipo de cobrança de valores para subsidiar tratamento ou procedimento médico de pacientes internados através do Sistema Único de Saúde (SUS), convênios e particular.

"A população deve ficar alerta. Qualquer ligação telefônica que remeta a depósito em nome da Santa Casa para pagamento de procedimentos médicos trata-se de um golpe.

"A Santa Casa solicita que as famílias que receberem ligações com essas características entre em contato com as autoridades de Segurança Pública através do telefone 190".

Leia Também

Últimas Notícias