sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Sanitário da Catedral foram reformados e liberados

23 Jul 2012 - 14h23
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Prefeitura entregou na manhã desta segunda-feira (23), as obras de reforma dos sanitários públicos da Praça Dom José Marcondes, na Catedral, realizadas pela Construtora Edge, empresa vencedora do processo licitatório.

Nesta reforma foi construído também um sanitário para deficientes, além da substituição das louças sanitárias, piso e revestimento dos sanitários masculino e feminino. Para facilitar a acessibilidade de pessoas com deficiência foi construída uma calçada com a instalação de piso tátil (para pessoas com deficiência visual). 

Os secretários Rosoé Donato (Planejamento e Gestão), Jairo Sales (Obras) e Nivaldo Sigolli (Serviços Públicos), entregaram a reforma ao pároco da catedral, padre José Luiz Beltrame.

Os sanitários já estão liberados para o uso público e funcionarão de segunda a sábado das 8h às 18h. Para o zelo dos sanitários a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, vai disponibilizar dois servidores que ficarão no local durante o horário em que os sanitários estiverem abertos.

Leia Também

Últimas Notícias