sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Sanca Clube participa de encontro em Guarapiranga

Distrito realizou primeira mostra de carros antigos e associação são-carlense levou 18 veículos

17 Jul 2015 - 19h40
Carros do Sanca Clube durante a mostra em Guarapiranga. Foto: Divulgação - Carros do Sanca Clube durante a mostra em Guarapiranga. Foto: Divulgação -

O distrito de Guarapiranga (a aproximadamente 12 quilômetros de Ribeirão Bonito) realizou domingo, 12, o primeiro encontro de carros antigos. Curiosos, admiradores e apaixonados por 'relíquias' em duas e quatro rodas prestigiaram o evento que aconteceu no Complexo Esportivo Municipal.

Aproximadamente 110 carros participaram da exposição que teve tinha veículos de diversas marcas, peruas, motocicletas, caminhões e até bicicletas.

O Sanca Clube Autos e Antigos de São Carlos se fez presente e levou 18 carros.

"Conversamos com os organizadores que se mostraram felizes e disseram que o evento foi coberto de êxito", disse Fransciléia Ivo, presidente do Sanca Clube.

ELEIÇÃO

No dia 10 de julho, aconteceu o processo eleitoral para a formação da primeira diretoria do Sanca Club Autos e Antigos. Concorreu ao pleito a chapa de Francisleia Ivo (presidente), Carlos Roberto de Andrade (vice), Gelson Jeronil Francisco (secretário), Elton Oliveira Barra (tesoureiro), Luis Antonio Novelli (diretor de patrimônio) e Alexander Lorente Ferreira (diretor social e de marketing).

Na mesma data a comissao eleitoral reunida fez a apuração dos votos sendo eleita a chapa com 100% dos votos

No dia 11 aconteceu a posse da primeira diretoria, com uma reunião expondo o estatuto, regimento interno e a metas. "Primeiramente uma reunião de confraternização mensal, campanhas beneficentes, encontros em outras cidades, e anualmente um evento para a cidade de São Carlos. Fora as datas Dia das Crianças, pois fomos convidados pelo Banana Brasil a expor nossos carros. Firmamos para mais um ano outra parceria com a Academia Wada, pois há o projeto Criança Atitude que tem o intuito de ajudar crianças carentes, que podem realizar aulas gratuitas de karatê", disse Leia.

CAMPANHA E ENCONTRO

No mês de julho está em andamento a campanha que visa arrecadar fraldas geriátricas, promovida pelo Sanca Clube. Diariamente Leia afirmou que ocorrem doações de pacotes que serão destinados a entidades de assistência social.

Neste domingo, 19, o Sanca Clube estará participando de mais uma mostra regional, quando os associados estarão se deslocando até Brotas para o Primeiro Encontro de Carros Antigos daquela cidade.

"A cada evento cresce mais a nossa parceria. Acreditamos que tudo que fazemos é com amor e estamos felizes pelos resultados", finalizou Leia.

Leia Também

Últimas Notícias