sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

SAAE renova parte de sua frota com economia de 9,73%

27 Abr 2011 - 17h14
0 - 0 -

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos), autarquia da Prefeitura, recebeu nesta terça-feira (26) três veículos Celta, adquiridos com o objetivo de renovar a frota. Também já foram compradas outras duas peruas Kombi e duas Pick-Ups Strada. "Os novos veículos nos permitem ampliar e melhorar os serviços prestados à população", destaca o presidente do SAAE, Eduardo Cotrim.

A aquisição dos veículos foi realizada por pregão eletrônico, que é uma modalidade de licitação cujo objetivo é aumentar a quantidade de participantes e baratear o processo licitatório.

Cotrim avalia que essa modalidade é ágil e transparente e que possibilita uma negociação eficaz entre os licitantes. "Com esse pregão eletrônico a autarquia adquiriu os veículos com uma economia de 9,73% abaixo do valor de mercado", lembra Cotrim.

"Estes veículos estão sendo incorporados à frota do SAAE, em substituição a outros mais antigos, todos voltados aos diversos serviços da autarquia prestados diariamente a população, que significarão um ganho de qualidade e agilidade em nossos serviços", destaca o presidente da Autarquia, Eduardo Cotrim.

Leia Também

Últimas Notícias