Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021
Cidade

SAAE realiza manutenção em adutora e pode faltar água em vários bairros no domingo

22 Nov 2018 - 19h21Por Da Assessoria de imprensa
SAAE realiza manutenção em adutora e pode faltar água em vários bairros no domingo - Crédito: Arquivo SCA Crédito: Arquivo SCA

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE São Carlos – comunica que no próximo domingo, dia 25 de novembro, das 6h às 18h, realizará a manutenção corretiva na adutora da captação do Ribeirão do Feijão, principal sistema produtor de água de São Carlos.

Os serviços de manutenção corretiva e interrupção do abastecimento são inadiáveis e necessários para evitar o rompimento da adutora, responsável por 40% do abastecimento da cidade.

O SAAE pede a compreensão dos usuários e solicita o uso racional da água já que com a interrupção no fornecimento as regiões Central, da Vila Nery, da Vila Prado, da Vila Alpes, do Cidade Aracy, CEAT e Parque Novo Mundo devem ser atingidas diretamente.

DE acordo com o diretor presidente do SAAE, Benedito Marchezin, a normalização do abastecimento de água é gradual. “O abastecimento somente ocorre de forma gradual, começando no período noturno do domingo. A nossa previsão é de que no decorrer da segunda-feira, dia 26, já esteja normalizado”.

Outras informações podem ser obtidas na autarquia pelo 0800-111-064. A ligação é gratuita.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias