quinta, 25 de abril de 2024
Desabastecimento

Saae realiza manutenção e pode faltar água no grande Aracy

Autarquia alerta que poderá ocorrer problemas no Antenor Garcia, Cidade Aracy I e II, Jardim Zavaglia, Planalto Verde e Itatiaia

19 Jan 2021 - 08h07Por Redação
Manutenção em poço pode acarretar desabastecimento em vários bairros nesta terça - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraManutenção em poço pode acarretar desabastecimento em vários bairros nesta terça - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Através de nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de São Carlos informou na manhã desta terça-feira, 19, que inicia a manutenção corretiva na bomba do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Antenor Garcia.

Desta forma, a autarquia alerta que poderá haver desabastecimento nos seguintes bairros: Antenor Garcia, Cidade Aracy I e II, Jardim Zavaglia, Planalto Verde e Itatiaia. Para minimizar os impactos com o desabastecimento de água, o Saae realizar manobras na rede e disponibilizará caminhões pipa para auxiliar no abastecimento dos bairros.

O Saae solicita a colaboração dos consumidores no sentido de utilizar água somente para tarefas essenciais e inadiáveis. Todos os esforços estão sendo providenciados para a normalização do abastecimento o mais rápido possível.

A conclusão dos trabalhos de manutenção está prevista para o início da tarde desta quinta-feira (21/01). Após a conclusão da manutenção a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual.

Outras informações podem ser obtidas no Serviço de Atendimento ao Usuário através do nº 08000-111-064. A ligação é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias