quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

SAAE realiza interligação para melhorar abastecimento no Presidente Collor

04 Set 2012 - 15h14
0 - 0 -

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), autarquia da Prefeitura, realiza nesta quarta-feira (5), uma interligação de rede na rua Vicente Laurito, esquina com a rua Joaquim Garcia de Oliveira, com o objetivo de melhorar o abastecimento de água no bairro Presidente Collor.

A equipe do SAAE começa o trabalho de interligação no local por volta das 7h, e a previsão é de que seja concluído muito próximo das 13h. Durante esse período pode faltar água naquela região.

Benedito Carlos Marchezin, presidente do SAAE, relata que o serviço torna-se necessário, pois a autarquia tem feito todo esforço para evitar que falte água naqueles bairros, especialmente nesta época de estiagem.

"O serviço a ser realizado compreende a interligação da adutora que vem do CEAT à rede tronco de distribuição, objetivando atender a demanda, principalmente na parte alta do bairro Presidente Collor. Peço a colaboração dos moradores do bairro para que utilizem água de forma racional, evitando lavar carros e calçadas. Com essa interligação vamos melhorar o abastecimento daquela região", finalizou Marchezin.

Leia Também

Últimas Notícias