quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

SAAE normaliza abastecimento no Santa Felícia

03 Jul 2012 - 12h20

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE), comunica que a normalização no abastecimento de água da região do bairro Santa Felícia foi reprogramada para esta quarta-feira (4), pela manhã. A reprogramação do término dos serviços foi necessária porque os procedimentos operacionais tiveram que ser reajustados pelos técnicos responsáveis.

A bomba encontra-se a 270 metros de profundidade e para sua instalação são necessários procedimentos operacionais específicos que são avaliados durante a execução dos serviços.

Para auxiliar o abastecimento de água da região o Centro de Operações e Controle de Abastecimento do SAAE (COCA) fez manobras de interligação de redes para que o Centro de Produção e Reservação do São Carlos III e do Jardim  Ipanema enviem água para o Santa Felícia. Três caminhões-pipa também estão auxiliando 24 horas por dia. A Estação de Tratamento de Água da avenida Carlos Botelho também bombeia água para o Centro do Santa Felícia através de adutora.

O SAAE solicita à população atingida que economize o máximo possível o consumo de água até a conclusão dos serviços para minimizar problemas de desabastecimento. Outras informações pelo 0800-111-064.  

Leia Também

Últimas Notícias