terça, 23 de abril de 2024
Trabalho emergencial

Saae faz reparos em centro de produção e Santa Eudóxia pode sofrer desabastecimento

Conclusão deve ocorrer até o final de sábado, porém a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual

13 Jan 2022 - 14h36Por Redação
Saae faz reparos em centro de produção e Santa Eudóxia pode sofrer desabastecimento - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) emitiu uma nota no início da tarde desta quinta-feira, 13, informando a população do distrito de Santa Eudóxia que iniciou a manutenção emergencial do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do distrito, localizado no Jardim Itararé.

De acordo com o informativo, até a conclusão da manutenção poderá ocorrer desabastecimento. Para minimizar os impactos com o desabastecimento de água no distrito, a autarquia disponibiliza caminhões pipa para abastecer o reservatório.

Segundo o Saae, a conclusão dos trabalhos deve ocorrer até o final de sábado, 15, porém a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual.

Para atualização da previsão de conclusão dos trabalhos, normalização do abastecimento e outras informações, o usuário deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário através do telefone 0800-300-1520. A ligação é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias