quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

SAAE fará manutenção no Feijão neste domingo

17 Fev 2012 - 14h28

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos), autarquia da Prefeitura, comunica à população que no próximo domingo (19), no período das 7 às 12 horas, fará uma manutenção programada na captação de água do Ribeirão do Feijão.

Serão executados serviços de limpeza nas caixas retentoras de areia daquela captação.  Com as fortes chuvas das últimas semanas aumentou o volume de areia nas caixas. A manutenção preventiva de limpeza é realizada a cada 60 dias, dependendo  do volume das chuvas.

O abastecimento dos bairros Centro, Vila Nery, Parque Santa Mônica, Jardim Paraíso, Jardim Bethânia, Jardim Lutfala, Cidade Universitária, Jardim Macarengo e Jardim Brasil se dará através da água captada no Espraiado.

Os serviços poderão ser concluídos antes do horário previsto, antecipando assim a regularização do abastecimento. O SAAE informa que por motivo de força maior esta programação poderá ser alterada ou cancelada.

O SAAE recomenda aos moradores a maior economia possível no uso da água. Para melhor esclarecimento, os munícipes poderão entrar em contato com o Setor de Atendimento ao Público (SAP) da Autarquia pelo 0800-111-064.

Leia Também

Últimas Notícias