quinta, 25 de abril de 2024
Desolados

Saae desentope bueiro e sujeira destrói móveis e invade casa no Aracy

Família chega a procurar autarquia para pedir ajuda, mas não ressarcimento não foi garantido; “mandaram fazer orçamento em lojas”

09 Jun 2018 - 14h00Por Redação
Dejetos invadiram o quarto de duas crianças de 5 e 6 anos - Crédito: DivulgaçãoDejetos invadiram o quarto de duas crianças de 5 e 6 anos - Crédito: Divulgação

Uma família residente na rua José Felonta Sobrinho, no numeral 450 – antiga rua 78 – no Cidade Aracy, passa por diversos problemas. Segundo o pai da família, que pediu para não ser identificado, disse que, após a execução de um serviço realizado por funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), dejetos originados de um bueiro entraram em sua casa e destruíram móveis. Ele procurou ajuda, mas não obteve uma resposta positiva.

Neste sábado, 9, desolado e revoltado, entrou em contato com o São Carlos Agora onde revelou o drama que atravessa. Atualmente desempregado, não possui condições financeiras para comprar os móveis que foram danificados.

Ele disse que nesta quinta-feira, 7, o Saae foi até um bueiro próximo a sua residência para realizar o desentupimento. Contudo houve refluxo do esgoto e com isso dejetos invadiu a sua casa e todos os cômodos foram inundados com sujeira.

Os casos mais graves aconteceram no quarto de suas filhas de 5 e 6 anos. “Perdemos o guarda-roupas e as camas das meninas”, disse o entristecido pai.

Na sexta-feira, 8, ele afirmou ao SCA via WhatsApp que chegou a ir até o Saae e resposta que obteve é que deveria realizar orçamento em três lojas para comprar os móveis e ir a duas dedetizadoras e ter o mesmo procedimento para limpar a casa.

“Mas eu teria que efetuar o pagamento que eles iriam tentar reembolsar. Mas não tenho condições. Atualmente estou desempregado. Estou em uma situação crítica e por isso tornei público este meu problema. Sinceramente pensei que o Saae iria resolver este problema criado por eles”, disse o insatisfeito pai.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias