Menu
domingo, 20 de setembro de 2020
Mais abandono

Saae deixa serviço “pela metade” no Monte Carlo

21 Jul 2018 - 17h03Por Marcos Escrivani
Saae deixa serviço “pela metade” no Monte Carlo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Nos últimos dias, através de denúncias, o Jardim Monte Carlo tem sido constante no São Carlos Agora, através de problemas revelados pelos moradores do bairro.

O mais recente é um serviço deixado pela metade por funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) na Avenida Santa Madre Cabrine, próximo ao numeral 771.

Um dos reclamantes entrou em contato e disse que a autarquia foi até o local, arrumou um vazamento. Isso há aproximadamente quatro meses. “Mas deixaram o buraco para trás. Eles não retornaram para concluir o serviço”, afirmou via WhatsApp. “Aqui o movimento é intenso e levanta uma poeira infernal que entra em nossas casas”, disse. “Moro com minha mãe e meu irmãozinho e eles sofrem demais”, emendou, salientando que no local foi colocado terra. “Não vieram concluir com a massa asfáltica”, revelou.

Outro detalhe pontuado pelo morador é que o buraco já provocou danos nas rodas de veículos e por pouco não derrubou motociclistas. “Os vizinhos já reclamaram no Saae e nada. A desculpa que eles dão é que uma empresa terceirizada que realiza este trabalho. Ninguém assume a responsabilidade”, desabafou.

“Acredito que é um descaso. Pagamos nossas contas e nossos impostos. Está tudo em ordem. E por culpa da Prefeitura e do Saae somos obrigados a engolir terra e conviver com a casa empoeirada”, finalizou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias