sábado, 20 de abril de 2024
Desabastecimento

Saae avisa que bairros de São Carlos podem sofrer com a falta de água

Autarquia realiza manutenção corretiva e emergencial em bomba de centro de produção no Jardim do Bosque

26 Jan 2022 - 10h39Por Redação
Saae avisa que bairros de São Carlos podem sofrer com a falta de água - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 26, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de São Carlos, através de informativo emitido pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, enfatizou que realiza a manutenção corretiva emergencial da bomba do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Jardim do Bosque, localizado na rua Antônio Novaes.

Como o centro auxilia o abastecimento dos bairros Parque Fehr, Jardim Embaré, Terra Nova, Moradas I, II, III, Jardim Araucária e região do grande Santa Felícia poderá ocorrer desabastecimento de água nestas regiões.

Segundo a nota, funcionários da autarquia trabalham ininterruptamente para concluir os trabalhos até sexta-feira, 28. O Saae realizou manobras nas redes de distribuição de água e providenciou caminhões pipa para abastecer os reservatórios. A autarquia solicita ainda que os usuários utilizem a água somente para tarefas essenciais e inadiáveis.

Outras informações podem ser obtidas no Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone 0800-300-1520.

MANUTENÇÃO EMERGENCIAL

O Saae avisou que também realiza a manutenção de rede no bairro São Carlos VIII. A previsão é que até o início da tarde o abastecimento de água já esteja normalizado.

Leia Também

Últimas Notícias