terça, 16 de abril de 2024
Cidade

SAAE altera modo de acesso aos serviços na agência virtual

30 Abr 2021 - 19h07
SAAE altera modo de acesso aos serviços na agência virtual -
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) está alterando o modo de acesso à Agência Virtual no endereço eletrônico da Autarquia www.saaesaocarlos.com.br.
Clicando no ícone Agência Virtual os usuários poderão ter acesso de forma simples e rápida aos seguintes serviços: Consulta de débitos, 2ª via de contas e carnês, certidão negativa de débitos, tabela de preços,  simulação de consumo, autoleitura, consulta de processos/protocolos, agendamento de atendimento presencial, solicitação de serviços, atualização cadastral, registro de e-mail para recebimento de conta digital e cadastramento de doação a Santa Casa de Misericórdia (Leis Municipal nº 19.086 de 23 de abril de 2019 e 19.681 de 28 de abril de 2020; Decreto nº404 de 31 de agosto de 2020).
Para acessar os serviços da Agência Virtual o usuário deve contar com o código do consumidor (CDC), o dígito verificador (DV), impressos nas faturas emitidas pelo SAAE, e informar o seu número de CPF ou CNPJ. Os campos Cadastro (CDC), Dígito Verificador (DV) e CPF/CNPJ são obrigatórios. 
Caso o usuário tenha dúvidas de como acessar o sistema, ele deve clicar na palavra “Obter Dados” para visualizar a conta. Os usuários que não conseguirem acessar as informações por estarem com seus dados cadastrais desatualizados junto ao SAAE poderão promover a atualização diretamente pela Agência Virtual. 
Com login realizado, o sistema apresenta a tela inicial do “Portal Agência Virtual”, a partir daí é só escolher o ícone do serviço que pretende solicitar.

Leia Também

Últimas Notícias