quarta, 24 de abril de 2024
Descaso total

Ruas estão tomadas por buracos no Jardim das Torres

27 Jun 2018 - 08h12Por Marcos Escrivani
Rua Gisto Rossi é uma mostra do descaso da Prefeitura quanto ao Jardim das Torres - Crédito: DivulgaçãoRua Gisto Rossi é uma mostra do descaso da Prefeitura quanto ao Jardim das Torres - Crédito: Divulgação

Abandonados e relegados ao descaso. Assim se sentem os moradores residentes no Jardim das Torres. Na manhã desta quarta-feira, 27, entraram em contato com o São Carlos Agora para denunciar os problemas que atravessam. Principalmente quando pontuam a questão referente a pavimentação asfáltica.

Via WhatsApp várias moradores informaram que as ruas do bairro estão repletas de buracos e a que exige reparos urgentes é a “Professor Gisto Rossi”.

“Esta rua onde moro está tomada por buracos, intransitável. Tentamos ligar na Ouvidoria da Prefeitura Municipal e nos passaram outro número. Ligamos e nos disseram que iriam retornar o contato com o número de protocolo. Isso já faz uma semana e nada do protocolo até o momento. Hoje (terça-feira) na hora do almoço quando eu estava chegando em casa vi uma criança de bicicleta caindo por causa das pedras soltas. Ainda bem que ela não se machucou, mas está difícil conviver com esses buracos. Já arrumaram os bairros vizinhos e aqui até agora”, desabafou o reclamante.

O morador informou que uma das preocupações é justamente as crianças que pedalam suas bikes como divertimento, como lazer. “Mas o asfalto se deteriora e as pedras se soltam. Para os pequenos é perigoso, pois as quedas acontecem. E quando passam veículos, há o atrito do pneu com as pedras e elas espirram e entram no quintal de nossas casas”, afirmou.

Segundo ele, um recapeamento é urgente. “É necessário. Mas ninguém nos atende a Prefeitura. O descaso é grande”, desabafou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias