quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Ruas do Américo Alves Margarido completam um ano de abandono

20 Dez 2017 - 12h56Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Há aproximadamente, um ano, o São Carlos Agora trazia uma denúncia de que várias ruas do Conjunto Residencial Américo Alves Margarido estavam em total abandono, tomadas por crateras.

Em dezembro de 2017, o portal traz novamente a denúncia, uma vez que, moradores residentes no bairro, entraram em contato na manhã desta quarta-feira, 20, para confirmar que em 12 meses, nenhuma atitude por parte do Poder Público Municipal foi tomada.

"Estamos relegados ao descaso", disse uma dona de casa. "Várias ruas com muitos buracos. Inclusive as principais, onde transitam ônibus. O trânsito é intenso e o perigo é grande para motoristas e pedestres", lamentou.

Via WhatsApp, a moradora elencou as vias que se encontram em péssimo estado de conservação: "O bairro todo está ruim mas algumas ruas estão piores com buracos fundos. Ruas que passam ônibus e com muito movimento de carros. São elas: Maria do Pinho Alves Margarido, rua Antonio Cerri, rua Arnaldo Gomes esquina com a rua Palmira Landgraff e a rua Josefina B. Cardinalli", garantiu.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias