sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Rua sem saída é abandonada pela Prefeitura

09 Jun 2016 - 13h13
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A rua sem saída Potito Dagnesi, que tem aproximadamente 100 metros de extensão está abandonada pela Prefeitura Municipal. A denúncia foi feita na manhã desta quinta-feira, 7, pelos moradores da via.

Via whatsapp encaminharam ao São Carlos Agora fotos que mostram uma rua sem asfalto, esburacada e que causa transtornos aos residentes.

Indignados, afirmaram à reportagem que foi feito até um abaixo assinado, mas não surtiu efeito. "Estamos abandonados pelo Poder Público Municipal", disse um revoltado morador.

A rua está localizada no Planalto Paraíso, a poucos metros de dois grandes empreendimentos e da avenida marginal Francisco Pereira Lopes.

"Mesmo assim, a Prefeitura não dá a mínima para nós. Aqui não é feito nenhum tipo de manutenção ou conservação. Quando a coisa fica muito ruim, os próprios moradores tomam a iniciava e faz algo para poder dar um pouco mais de dignidade", afirmou o reclamante.

De acordo com ele quando faz sol, a poeira é grande e quando chove, lamaçal. "Sem contar que o caminhão da coleta de lixo sofre problemas, os carteiros também. Enfim, quem reside e quem presta serviços sofrem com o descaso do local", finalizou o morador. 

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias