sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Rua principal do Jardim De Cresci é recapeada, mas bairro está abandonado

16 Fev 2016 - 05h48
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Prefeitura Municipal realizou o recapeamento da rua Paolo Periotto, após várias reclamações de moradores do Jardim De Cresci, que utilizaram o São Carlos Agora para denunciar o estado intransitável da via.

Apesar da atitude positiva da administração, os moradores lamentam o estado de abandono em que se encontram o bairro.

Na tarde desta segunda-feira, 15, eles voltaram a entrar em contato com o SCA e via whatsapp encaminharam fotos onde fica comprovado o recapeamento. Entretanto na calçada é visto sujeira amontoada o que impede até mesmo o trânsito de pedestres. "Infelizmente o serviço está incompleto", disse o morador.

Segundo ele, mais sujeira e muito entulho é constatado no cruzamento das avenidas Vicente Pelicano com a Mário Gaspar. "A a gente já reclamou. Mas nenhuma providência foi tomada", afirmou.

MEDO

Os moradores que entraram em contato com o SCA disseram ainda que um depósito de gás abandonado é motivo de muito medo. O motivo são as pessoas estranhas que frequentam o local.

"Lá virou um ponto de consumo de drogas e moradia de indigentes", denunciou um morador que pede mais segurança. "Acho que é um direito nosso", resumiu. 

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias