sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Rua no Medeiros está abandonada há três anos

05 Ago 2016 - 13h07
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Moradores residentes na rua Dr. Sebastião de Abreu Sampaio, no Jardim Medeiros mostraram-se indignados e revoltados com o estado de abandono da via. Segundo eles, o descaso é grande e a aproximadamente três anos não passa por nenhum tipo de manutenção.

Os reclamantes informaram na manhã desta sexta-feira, 5, à reportagem do São Carlos Agora que esteve presente no bairro que o asfalto esfarela e grandes buracos abriram-se ao longo dos anos.

"As pedras soltas são um perigo", disse uma dona de casa. De acordo com ela, várias já atingiram portas e janelas das casas e atingiram pedestres. "Quando os carros passam nos buracos, o contato com o pneu faz as pedras 'espirrarem' para todos os lados", observou.

CADEIRANTE

A dona de casa mostrou profunda indignação quanto a situação de um morador na rua. Idoso, é cadeirante, e sua locomoção é prejudica pelo estado da rua e da calçada.

"Ele praticamente não sai de casa e quando isso acontece, os moradores varrem a calçada para retirar as pedras e dar um mínimo de dignidade a esse senhor", disse.

SEM RETORNO

Ao SCA, a dona de casa lamentou a omissão do setor responsável da Prefeitura Municipal. Nesses três anos ela perdeu a conta de quantas vezes entrou em contato com a Ouvidoria.

"Mas não adianta. Eles (Prefeitura) ignoram nossa reivindicação. Por isso pedimos apoio ao SCA que abriu esse canal de comunicação que serve para a gente tornar pública a nossa situação", finalizou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias