sexta, 29 de março de 2024
No limite da paciência

Rua intransitável e terrenos abandonados revoltam moradores do Jardim das Torres

29 Mar 2019 - 09h50Por Marcos Escrivani
Rua intransitável e terrenos abandonados revoltam moradores do Jardim das Torres - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A paciência dos moradores da rua Nair Aparecida Brunelli Terroni, no Prolongamento Jardim das Torres terminou. Revoltados, entraram em contato com o São Carlos Agora na manhã desta sexta-feira, 29, e denunciaram graves problemas que ocorrem na região onde residem.

“Não temos mais condições de transitar. Só por cima dos buracos”, desabafou uma dona de casa via WhatsApp. Ela não escondia a imensa irritação.

Segundo ela, o asfalto é velho e deteriorou-se com o passar do tempo e a abertura de buracos foi inevitável. Para piorar, os terrenos estão abandonados e o mato cresceu e em alguns pontos, impedindo a visão de motoristas.

“Moro aqui há quase três anos e sempre essa rua se manteve ruim. Porém nos últimos meses está intransitável. Mato dos terrenos invadindo as vias”, disse a reclamante.

O que mais causa indignação na leitora do SCA é que por diversas vezes manteve contato com a Prefeitura Municipal, com secretários e até vereadores. Porém nada de reivindicação atendida”.

“Nada, absolutamente nada”, esbravejou. “Mas condições de aumentar o salário, os políticos têm. Trabalhar para o povo, não”, concluiu.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias