quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Rua esburacada no Santa Mônica gera reclamações de moradores

25 Jan 2013 - 15h19
Foto enviada por moradora. - Foto enviada por moradora. -

Moradores do Parque Santa Mônica entraram em contato com a redação do São Carlos Agora reclamando dos buracos no asfalto na Rua Dr. Paulo Pinheiro Werneck. Como mostram as imagens enviadas, o asfalto está afundando e esfarelando.

Segundo uma moradora, a situação da rua já estava precária e com a obra no Córrego Gregório, o trânsito da Avenida Comendador. Alfredo Maffei foi desviado para a Rua Dr. Paulo Pinheiro Werneck, piorando ainda mais a situação do asfalto.

"Já estava ruim, depois da obra aí na Comendador, o trânsito veio tudo aqui, deixando pior ainda. Temos que andar com o carro desviando dos buracos. É uma vergonha isso", reclama a moradora.

Além dos buracos no asfalto, um em particular chama a atenção. Devido a um vazamento de água, formou-se um buraco de aproximadamente 1 metro e o asfalto acabou afundando. Os moradores sinalizaram o local com galhos de árvore.

Nossa redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura repassando a reclamação. Segundo eles, o setor de obras já está fazendo um levantamento em toda a cidade e identificando os locais com problemas.

VC no SCA

Esta reportagem foi feita com a ajuda dos leitores do São Carlos Agora. Eles participaram do VC NO SCA enviando suas reclamações/denúncias. Para entrar em contato com o SCA acesse o canal VC no SCA ou o Boca no Trombone. Você pode incluir também fotos e vídeos.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/dsc02377-620465.jpg

Leia Também

Últimas Notícias