sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Rua da Maçonaria, na Vila Nery é asfaltada

04 Abr 2011 - 17h38

O prefeito Oswaldo Barba e o vereador Antônio Carlos Catharino estiveram na manhã desta segunda-feira (4) na rua da Maçonaria, que liga a rua Dr. Walter de Camargo Schutzer à avenida Capitão Luiz Brandão, na região do Balão do Bonde, na Vila Nery. Os secretários, Nivaldo Sígoli (Serviços Públicos), Rosoé Donato (Planejamento) e Leandro Severo (Comunicação) acompanharam o prefeito.

Há mais de 50 anos os moradores da rua reivindicavam o seu asfaltamento. “O local apresentava problemas para regularizar a área, nunca conseguiram acertar. Felizmente estamos solucionando esse problema para os moradores da rua e da região”, destacou o prefeito. “O prefeito e sua equipe estão de parabéns”, disse o vereador Catharino.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, a Prefeitura está investindo cerca de R$ 80 mil para fazer a pavimentação, construir galerias de água e sarjetas. “A construção da galeria era fundamental antes do pavimento”, disse Sígoli. O secretário Rosoé Donato disse que a rua ganhará iluminação. “Essa rua está contemplada no Reluz 2 e será iluminada”, frisou.

Naquela mesma região, a Prefeitura já havia executado, em abril de 2010,  uma importante obra de substituição de 150 metros de galerias de água pluviais na avenida Capitão Luiz Brandão com o objetivo de melhorar a vazão da antiga galeria existente para isso houve um investimento da Prefeitura de R$ 80 mil.

Leia Também

Últimas Notícias