sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Rua cheia de buracos irrita moradores no Parque Fehr

Indignados com o descaso, moradores residentes no local classificam o atual estado como ‘vergonhoso’

11 Ago 2015 - 09h50

O descaso vem tirando a paz e a tranquilidade de moradores residentes na rua Gervásio Cyrino, no Parque Fehr, em São Carlos. Eles alegam que a via está cheia de buracos e coloca em risco quem reside nas proximidades.

O asfalto velho tem contribuído para que diversas ‘crateras’ se formem, tornando o trânsito perigoso, já que motoristas procuram desviar dos buracos e com isso a possibilidade de ocorrer um acidente é grande. “Estamos cansados de ver essa situação da minha rua e ninguém tomar atitude. Não é justo pagar impostos - IPTU e sermos tratados com desprezo”, disse uma moradora que não quis se identificar.

Ela classificou a atual situação dos moradores da rua como ‘uma vergonha’. “As pessoas com quem entramos em contato na Prefeitura não nos atende com seriedade. Gostaríamos que fosse feito um recapeamento de verdade nessa rua. O asfalto é uma casca de ovo”, comentou.

Os moradores, revoltados com a situação, informaram que a rua em questão é a penúltima rua do lado esquerdo descendo a avenida João Crnkovic, dentro do Residencial Parque Fehr (de responsabilidade da prefeitura).

“Conto com o São Carlos Agora para que a Prefeitura se pronuncie e faça algo a respeito”, finalizaram os moradores.

Leia Também

Últimas Notícias