Menu
sexta, 22 de janeiro de 2021
Cidade

Rua Campos Salles gera revolta e indignação de moradores

16 Out 2017 - 07h08
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Uma via considerada importante em São Carlos e bem movimentada, é alvo de reclamações de moradores. A rua Campos Salles, na Vila Costa do Sol está praticamente intransitável.

A denúncia foi feita na tarde deste domingo, 15, ao São Carlos Agora. A via é a que dá acesso ao Fórum Cível e que possui um tráfego intenso. A rua também é ligação direta com duas instituições de ensino.

A reportagem do SCA esteve no local e constatou que há grandes e profundos buracos. "Para piorar há inúmeras pedras nas crateras. Os carros ao desviarem, tem contato com as pedras que entram em atrito com os pneus e espirram. Há duas semanas uma pedra acertou uma senhora que chegou a machucar sua perna. É uma pena, pois todo dia logo às 7h ela começou a pegar essas pedras", disse um morador.

A indignação e revolta é grande. Ainda mais pelo fato do prefeito municipal Airton Garcia tem estado no bairro recentemente e ignorar a reivindicação dos moradores.

"O prefeito esteve aqui ao lado em uma creche em frente à Igreja São José inaugurando algo e por incrível que pareça, foi recuperado somente o pedaço que aparecia na foto e nas filmagens", denunciou o morador que foi mais além. "Cheguei a passar e-mail para a Câmara Municipal e nem obtive uma resposta. Esses são nossos representantes", desabafou o denunciante.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias