quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Rua Bernardino de Campos ganha nova sinalização de trânsito

15 Jul 2014 - 19h53
0 - 0 -

O secretário Municipal de Obras Públicas e Interino de Transporte e Trânsito, Márcio Marino, acompanhou na manhã desta terça-feira (15), o trabalho de pintura da sinalização horizontal da Rua Bernardino de Campos, na Vila Prado.

Iniciado nesta semana, o serviço atende a uma antiga solicitação dos moradores do bairro. Ao todo, 12 travessas da rua ganharão novas pinturas de ‘PARE’, reforçando a sinalização vertical já existente no local.

Com o intuito de melhorar o tráfego de veículos e dar seqüência nas vias preferenciais, a Rua Ananias Evangelista de Toledo (travessa 4) teve a sinalização modificada, dando a preferencial para os motoristas que seguem o trajeto bairro-centro.

De acordo com Márcio Marino, o trabalho de reforço na sinalização de trânsito acontece em diversos pontos da cidade e também está contemplando as lombadas. “Estamos deixando toda a sinalização horizontal mais visível e nova, que vai possibilitar mais visibilidade e segurança para os motoristas”, disse o secretário.

Morador há 42 anos na vila Prado, o motorista de van escolar, João Marcelo, aprovou o trabalho. “Quanto mais sinalização melhor, em especial para nós que trabalhamos o dia todo no trânsito. Esta é uma rua importantíssima no bairro e merecia a atenção especial devido ao fluxo de veículos”, conclui o morador. 

Leia Também

Últimas Notícias