sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Rottweiler ataca e mata poodle na região da rodoviária

21 Mar 2014 - 17h05

Um cão da raça da Rottweiler  atacou e matou um poodle na noite desta quinta-feira (20), na rua Capitão Adão Pereira de Souza Cabral, na região do terminal rodoviário.

O dono do animal morto entrou em contato com o São Carlos Agora e relatou que passeava com o seu cão juntamente com a filha e ao passar defronte uma residência o Rottweiler saiu e atacou o seu poodle.

“Tentei retirar o cachorro da boca do Rottweiler e acabei me ferindo também. Após alguns instantes o vigia da residência em questão segurou o animal e eu corri às pressas com o poodle para o veterinário. Chegando lá o cachorro teve atendimento imediato, mas não aguentou e morreu”, disse o leitor.

Ele está indignado com o fato de o animal do porte do Rottweiler ficar solto em uma via pública. “Estou indignado com o fato de um animal deste ficar solto em frente a uma rua pública. Além do trauma causado a minha filha a vitima poderia ter sido ela. Já fiz um boletim de ocorrência e tomarei todas às providencias para que o responsável por isso seja punido”.

Leia Também

Últimas Notícias