quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Rotatória do Cristo será interditada a partir desta terça

18 Mar 2011 - 18h35

A Prefeitura de São Carlos, via Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, irá interditar parte do     trânsito na região da Rotatória do Cristo a partir desta terça-feira (22).

O trecho que será interditado fica logo após o semáforo da avenida Francisco Pereira Lopes. A interdição será necessária para que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) possa realizar a primeira etapa das obras de interligação do interceptor de esgoto da margem direita do córrego do Mineirinho ao emissário do Monjolinho.

Na análise dos técnicos da autarquia da Prefeitura, a obra é necessária para atender o crescimento da demanda de esgoto gerado nessa região da cidade, demanda de efluentes e otimizar a funcionalidade dos dois interceptores.

Para os motoristas que precisam se deslocar em direção ao bairro Botafogo pela avenida Tancredo de Almeida Neves, a Secretaria de Trânsito sugere como desvio alternativo o trajeto que segue pela avenida Parque Faber sentido shopping até a rotatória da avenida Bruno Ruggiero, com retorno pela própria avenida Parque Faber, sentido centro.

Leia Também

Últimas Notícias