quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Rotary Club São Carlos Pinhal homenageia comerciantes

13 Jun 2014 - 16h34
0 - 0 -

Recentemente, o Rotary Club São Carlos Pinhal realizou um evento para homenagear Adilson Martins de Oliveira (Jabu Engenharia Elétrica) e Gustavo Alves Manoel (Shopping da Carne), eleitos respectivamente, Comerciante do Ano e Comerciante Homenageado do Ano.

Nesta oportunidade compareceram Guilherme Aris Parsekian (presidente do Rotary Club São Carlos Pinhal), Alfredo Maffei Neto (presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos), familiares dos homenageados e membros do referido Rotary.

Jabu e Guto, como são conhecidos, foram eleitos na noite de 21 de maio, através de votação entre representantes da ACISC, SINCOMÉRCIO – São Carlos e Câmara de Dirigentes Lojistas. Para o título de Comerciante do Ano puderam concorrer aqueles que tiveram significativo sucesso empresarial nos últimos anos. Na categoria Comerciante Homenageado do Ano, concorreram apenas os comerciantes com mais de 20 anos de profissão.

Na noite de 25 de julho (sexta-feira), a Câmara Municipal fará a Sessão Solene para a entrega dos títulos. Logo em seguida, o São Carlos Clube (Sede Avenida) sediará o Jantar Comemorativo da categoria.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3362 1900.

Leia Também

Últimas Notícias