Menu
segunda, 01 de junho de 2020
Cidade

Roselei quer reparo em rede de esgoto no bairro Romeu Tortorelli

22 Ago 2014 - 17h37Por Da Assessoria de Imprensa

O vereador Roselei Françoso (PT), por meio de documento protocolado na Câmara nesta sexta-feira (22), indicou à Prefeitura a necessidade de serviços de reparo e contenção urgente de vazamento de esgoto na Rua João Stella, próximo ao número 366, no bairro Romeu Tortorelli.

Após reclamações de moradores, o parlamentar visitou o local e constatou “uma situação vergonhosa ocasionada por um grave vazamento de esgoto”. O esgoto de cor escura e de muito mau cheiro está vazando pela calçada, invadindo lojas e casas das imediações e gerando constrangimento aos moradores, motoristas e pedestres que passam pelo local.

“A situação causa profunda indignação. Os riscos à saúde provocados por contaminação, doenças, bem como por insetos e outros animais atraídos pelo esgoto é inadmissível”, afirmou Françoso ao interceder junto ao Poder Público para solucionar o caso.

O parlamentar ainda ressaltou que as vias urbanas do Município devem oferecer condições não só de tráfego e segurança para os motoristas e pedestres, mas também de higiene e condições sanitárias favoráveis à saúde dos munícipes. “É inegável a responsabilidade do Poder Público na manutenção de suas vias, uma vez que, com a devida vênia, se trata de falha objetiva no serviço público, seja na ausência de fiscalização da rede de esgoto, seja na ineficiência da prestação do serviço de reparo”.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias