quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Roselei quer limpeza de piscina em CEMEI do Vila Jacobucci

02 Ago 2013 - 16h50
0 - 0 -

O vereador Roselei Françoso (PT) apresentou, na Câmara Municipal, indicação à Prefeitura pedindo a manutenção e limpeza da piscina do CEMEI Monsenhor Alcino Siqueira, no Vila Jacobucci.

Segundo Roselei, funcionários da escola e pais de alunos denunciaram a situação em que se encontra a piscina. Há grande quantidade de sujeira nas dependências da piscina, além das algas e do limo que deixam a água esverdeada e mal cheirosa. "As condições apresentadas demonstram o descaso com a piscina do CEMEI, tornando-a absolutamente sem condições de uso", afirmou.

O parlamentar também chama a atenção para o perigo de haver larvas do mosquito da dengue no local, uma vez que "diante da água parada e demais fatores que contribuem para sua proliferação, pondo em risco a saúde de docentes e funcionários da unidade escolar".

O vereador espera que a Prefeitura, através dos setores competentes, providencie a manutenção e limpeza da piscina para que esteja em boas condições sanitárias e possibilitando seu uso por parte da população. "Sabemos que é extremamente importante o espaço de lazer e atividades para os alunos, contribuindo com o seu desenvolvimento cognitivo, motor, afetivo e social" finalizou.

 

Leia Também

Últimas Notícias