quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Roselei pede recuperação de estrada municipal em estado precário

24 Jan 2013 - 11h13
0 - 0 -

O vereador Roselei Françoso (PT) encaminhou indicação à Prefeitura solicitando a manutenção da estrada municipal que interliga o loteamento Quinta dos Buritis com a estrada Ernesto Pinca, na região do Varjão. O local está em péssimas condições e dificulta a passagem de veículos.

Segundo o vereador, a estrada municipal é rota de transporte de alunos da zona rural e a ausência de manutenção "poderá atrapalhar a vida escolar de quem reside fora do perímetro urbano".

Na indicação, Roselei apontou que devido às recentes chuvas, a estrada encontra-se em estado precário ocasionando em riscos de acidentes com veículos e pedestres, principalmente aos alunos que necessitam da via para o acesso às escolas urbanas.

Roselei afirmou ter recebido em seu gabinete pais de alunos que estudam na E.E. Adail Malmegrim Gonçalves e CEMEI Santo Piccin, no Distrito de Água Vermelho, que reivindicam soluções para o problema da estrada.

Roselei ressaltou que é urgente a manutenção da estrada municipal, de modo a trazer maior segurança aos usuários que nela trafegam especialmente os alunos que retornarão às aulas da rede municipal no dia 1 de fevereiro.

Leia Também

Últimas Notícias