sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Roselei pede limpeza e manutenção em praça na Vila Izabel

01 Abr 2014 - 08h26
0 - 0 -

O vereador Roselei Françoso (PT) apresentou, na Câmara Municipal, indicação à Prefeitura solicitando a necessidade de limpeza e manutenção de praça Domingues Rodrigo Filho, localizada na rua Santa Clotilde, esquina com a rua Padre Joaquim Botelho da Fonseca, no bairro Vila Izabel.

Na indicação, Roselei informou que moradores da região denunciaram as péssimas condições da praça, assim como da sujeira e abandono do local, uma vez que está cheio de mato e lixo. “ Essas condições demonstram o descaso com a população daquela região, tornando-o, absolutamente, sem possibilidade de uso”, destacou.

Roselei apontou que a praça é muito utilizada pelos alunos da E.E. Profº Antonio Adolfo Lobbe, bem como pelos moradores daquela região. Ele afirmou que as péssimas condições da praça ocasiona o aparecimento de animais peçonhentos, colocando em risco a integridade física da população que utiliza o local.

O parlamentar espera que o prefeito, por meio dos setores competentes, providencie  a manutenção e limpeza da praça, de modo a garantir a segurança e o bem-estar dos moradores da região que utilizam o espaço para lazer e atividades.

Leia Também

Últimas Notícias