terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Roselei pede contenção de vazamentos de água no Jardim Gonzaga

21 Out 2014 - 13h36

O vereador Roselei Françoso (PT) protocolou, nesta terça-feira (21), na Câmara Municipal de São Carlos, indicação para que a Prefeitura, por meio de seus setores competentes, execute serviços de manutenção e contenção de vazamento de água e tapa-buraco no bairro Jardim Gonzaga. 

Segundo o parlamentar, os problemas com vazamento de água são corriqueiros, causando inúmeros problemas e transtornos aos moradores dos bairros atingidos. “As orientações transmitidas para os moradores no sentido de se economizar água e evitar o desperdício, haja vista a seca que enfrentamos em nossa região, devem ser praticadas também pelo Poder Público”, ponderou Roselei.

Vários bairros de São Carlos vêm sofrendo com a constante falta de água, impossibilitando os moradores das tarefas mais básicas dentro das suas casas. Enquanto isso, ainda de acordo com o vereador e como é observado nas fotos, buracos pelas ruas vazam água e causam revolta nos moradores.

No bairro Jardim Gonzaga, em especial nas Travessas 4 e 5, a situação é alarmente, uma vez que existem diversos vazamentos nas ruas. “Além da indignação dos moradores por carecerem de água nas torneiras de suas casas, os buracos e desgastes no pavimento também são um risco de danos em veículos e acidentes diversos. Ao passo que os buracos são preenchidos por água, acabam por enganar os motoristas e pedestres quanto a sua profundidade”, alertou o vereador que também solicita com urgência uma operação tapa-buracos na região.

Leia Também

Últimas Notícias