sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Roselei Françoso e Cidinha do Oncológico solicitam melhorias nos principais trevos da cidade

29 Abr 2016 - 10h31Por Redação
Vereadores Cidinha do Oncológico e Roselei Françoso solicitam melhorias nos trevos principais da cidade. Foto: assessoria do vereador - Vereadores Cidinha do Oncológico e Roselei Françoso solicitam melhorias nos trevos principais da cidade. Foto: assessoria do vereador -

O vereador Roselei Françoso (Rede) acompanhado pela vereadora Cidinha do Oncológico (SD) encaminhou oficio à concessionária Triangulo do Sol Auto Estradas solicitando que seja realizada a manutenção efetiva dos principais trevos de acesso da cidade compreendendo não somente a malha viária, mas a parte paisagística, de iluminação adequada e sinalização condizente.

Para os parlamentares essa manutenção se faz necessária, uma vez que na condição atual transmitem uma imagem de completo abandono, tanto para os moradores quanto para os visitantes, considerando que a primeira visão de uma cidade é o seu trevo de acesso.

A rodovia Washington Luiz, na altura dos trevos de acesso da cidade está sob o regime de concessão para a Triângulo do Sol Auto Estradas, e os trevos referidos são aqueles que permitem o acesso aos seguintes bairros ou entradas: Getúlio Vargas, Tangará, Maria Estela Fagá e São Carlos VIII.

Segundo os vereadores, podemos constatar facilmente, que esses acessos estão com a iluminação precária, além de ausência de sinalização adequada e paisagismo, pois o mato alto tem contribuído para um aspecto ainda mais feio e de abandono a estes locais.

Roselei informou: "apresentamos a presente situação para que essa competente empresa providencie os serviços necessários para o embelezamento desses trevos mencionados, deixando os acessos de nossa cidade de forma harmoniosa, compatível com a realidade são-carlense", e complementa, "as melhorias e manutenções realizadas por esta concessionária com certeza reparará essa situação, embelezando as entradas para nossa cidade polo de tecnologia e desenvolvimento".

Leia Também

Últimas Notícias