quarta, 18 de maio de 2022
Cidade

Roselei e Edson Ferraz estiveram no Aracê de Santo Antônio

Eles foram verificar os estragos causados pelas chuvas de quinta-feira à noite

07 Jan 2022 - 17h00Por Redação São Carlos Agora
Carro caiu em valeta durante a forte chuva que atingiu o bairro nesta quinta-feira - Crédito: divulgaçãoCarro caiu em valeta durante a forte chuva que atingiu o bairro nesta quinta-feira - Crédito: divulgação

O presidente da Câmara Municipal, vereador Roselei Françoso (MDB), e o vice-prefeito Edson Ferraz estiveram juntos na manhã desta sexta-feira (7) no Aracê de Santo de Antônio para verificar os estragos causados pelas chuvas de quinta-feira à noite.

Roselei e Edson vistoriaram, primeiro, as lagoas de contenção construídas recentemente e que deveriam servir para evitar os alagamentos das ruas. “Certamente, as lagoas ajudaram a reduzir os danos, mas não foram suficientes”, explicou o presidente.

“É muito triste verificar esses danos e agora nós temos que colocar a Prefeitura para recuperar os estragos e minimizar os prejuízos”, salientou o vice-prefeito.

A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura iniciou no início da manhã as obras de recuperação e desobstrução de ruas e entradas das chácaras. A Defesa Civil, a Secretaria de Segurança Pública e de Agricultura também estão no apoio.

De acordo com o vereador Roselei, a região do Aracê de Santo Antônio sempre sofreu com o problema de alagamento de suas ruas. “Com a construção das lagoas, imaginávamos que o problema estava solucionado”, lamentou.

Levantamento da Defesa Civil indicou que choveu 22 milímetros no início das 18 horas desta quinta-feira (7). Guarda Municipal e Defesa Civil trabalharam no atendimento de emergência para evitar acidentes. “Felizmente não registramos nenhum ferido ou acidentes mais graves”, salientou o vereador. 

Leia Também

Últimas Notícias