terça, 23 de abril de 2024
Solidariedade

Rosário Farmácia, CCAA e Fapack lançam campanha de arrecadação de produtos para o Cantinho Fraterno

21 Ago 2019 - 12h05Por Redação
Rosário Farmácia, CCAA e Fapack lançam campanha de arrecadação de produtos para o Cantinho Fraterno - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Rosário Farmácia e Drogarias, o CCAA São Carlos e a Fapack Indústria de Embalagens organizaram parceria em prol do Cantinho Fraterno Dona Maria Jacintha, a fim de arrecadar donativos para os seus residentes.

Interessados em participar desta ação solidária podem contribuir com um ou mais dos seguintes produtos de higiene pessoal: desodorante, creme corporal, creme de barbear e fralda geriátrica tamanho G. As doações devem ser encaminhadas até uma das farmácias Rosário de São Carlos ou até a CCAA São Carlos.

A iniciativa visa engajar o maior número de pessoas pelo bem-estar dos residentes do Asilo Cantinho Fraterno, mostrando, assim, que ações aparentemente pequenas podem tomar grandes proporções e gerar resultados expressivos e efetivos.

Até o momento, aproximadamente 10 mil itens foram arrecadados pela Rosário, sendo mais de 6.000 tiras de fralda. O diretor da rede, Mario Eduardo Dotto de Almeida, enaltece o engajamento dos clientes na ação: “Nossos clientes merecem destaque e o nosso agradecimento dentro dessa ação, pois foi com a contribuição deles que a Rosário pode ajudar essa instituição tão querida e importante para a nossa cidade. Obrigado por estarem sempre ao nosso lado!”.

A rede Rosário está em São Carlos há 88 anos e contribuir com instituições locais, como o Asilo Cantinho Fraterno, sempre fez parte de seu compromisso com a garantia de bem-estar e qualidade de vida a cada vez mais pessoas.

Informações:

Rosário Farmácia e Drogarias
(16) 3362-7300
(16) 99237-8371

CCAA São Carlos
(16) 3372-8998
(16) 99718-2220

Leia Também

Últimas Notícias