sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Ronaldo Lopes recebe apoio de metalúrgicos e diretores de sindicato

17 Ago 2011 - 09h20
0 - 0 -

O vereador Ronaldo Lopes (PT) se reuniu com trabalhadores metalúrgicos para avaliar o mandato e discutir diretrizes políticas. O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Erick Pereira da Silva, declara que a reunião foi produtiva para fazer uma avaliação da conjuntura e discutir a política no município. "Ter um representante da categoria na Câmara é de fundamental importância para os metalúrgicos, queremos estar sempre juntos e permanecer parceiros nesta luta".

"O compromisso dos sindicalistas com o vereador Ronaldo Lopes foi reforçado durante o encontro", comenta Claudinei Jorge Feitoza, secretário geral. De acordo com Vanderlei Aparecido Strano, vice-presidente, os trabalhadores se encontraram com o objetivo de fazer um balanço para consolidar o apoio ao mandato de Ronaldo Lopes.

"Ter esses dirigentes, que são lideranças na cidade, como conselheiros é uma honra e eu agradeço a eles pela participação", aponta Ronaldo Lopes. Para o vereador, a reunião foi muito relevante para o mandato, que cumpre o papel proposto desde o seu início. "Promover reuniões com os conselheiros é um compromisso que assumi desde a campanha, sendo que este grupo de dirigentes e militantes metalúrgicos se destaca pela atuação junto à categoria", reitera.

Puderam participar da reunião os dirigentes Edinaldo Henrique Ferreira, Valdir Lima, Edinilson José Andrade, Mauro César Nunes Costa (Tim), Paulo Sérgio Amorim, Júlio César Loçavaro, Herbert Braz do Carmo, João Tavares da Costa, Kelly Cristina de Andrade Galhardo, Alexandro Fermiano, Adriano César Ianuci, Edval de Deus, Rogério Pereira, Sandro Rebequi, Júlio Henrique da Silva, Ceres Lucena, Rogério Dantas, Francisco Inácio da Costa (Ló), além de cipeiros e militantes. O encontro ocorreu no dia 15 de agosto, na nova sede do Partido dos Trabalhadores, em São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias