Menu
terça, 02 de março de 2021
Cidade

Ronaldo Lopes quer limpeza em terreno no Jardim Beatriz

23 Out 2012 - 10h35

O vereador Ronaldo Lopes (PT), em indicação protocolada na Câmara, solicitou a limpeza de terreno localizado na rua Batista Laura Ricetti, no bairro Jardim Beatriz. No local há uma residência abandonada em que existe mato alto, entulho e lixo acumulado.

Segundo o vereador, a falta de limpeza no terreno favorece a proliferação de animais peçonhentos e insetos, "colocando em risco a saúde da população". E aponta que "por ser uma propriedade abandonada, o local se torna propício para ser utilizado como abrigo para usuários de drogas", o que ocasiona ações ilícitas e transtornos aos moradores da região.

Após visita junto com os moradores ao local, Ronaldo Lopes pondera que é Lei Municipal a limpeza de imóveis, construção de passeios, e que todos os proprietários ou responsáveis por imóveis são obrigados a mantê-los limpos.

Diante da situação, o vereador sugere aos órgãos públicos competentes que seja feita a limpeza do terreno de modo a manter segura a população da região, "livre de lixo, detritos ou qualquer material nocivo".

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias