quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Ronaldo Lopes quer informações sobre sinalização na rua Riachuelo

29 Nov 2012 - 09h07

O vereador Ronaldo Lopes (PT) solicitou informações da Prefeitura Municipal sobre sinalização de trânsito na rua Riachuelo, na região central da cidade.

Ronaldo afirmou que a rua Riachuelo sustenta grande fluxo de veículos, uma vez que é via de acesso a diversos bairros e ao comércio, sendo constante a travessia de pedestres.

"A sinalização é a ferramenta fundamental para segurança de pedestres e motoristas" considerou Ronaldo. "Após o recape na via, os veículos transitam em alta velocidade na região uma vez que não existe sinalização adequada no local, colocando em risco os pedestres que por ali transitam", disse.

O vereador também informou a ocorrência de acidentes no local, inclusive recentemente, quando um veículo danificou um poste da rede elétrica da referia via e quase adentrou em uma residência. Munícipes preocupados que residem nas imediações procuraram o vereador pedindo sua intervenção.  

Ronaldo questionou se há projeto para melhoria da sinalização de trânsito na Rua Riachuelo e quais seriam estas medidas.

Leia Também

Últimas Notícias