sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Ronaldo Lopes e moradores do Parque Fehr têm reivindicação atendida

21 Set 2011 - 17h07
0 - 0 -

Após algum tempo de luta dos moradores, o vereador Ronaldo Lopes (PT) afirmou na última assembléia da associação de moradores do Parque Fehr que, conforme conversa com o prefeito, a obra de modificação da rotatória seria realizada para o acesso direto ao condomínio.

O problema não era devido ao custo, mas sim ao fato de que havia resistência por parte da prefeitura por não haver um projeto que atendesse minimamente à Legislação de Segurança no Trânsito. Após várias intervenções do vereador junto ao prefeito, o pedido foi finalmente atendido.

A obra de duplicação daquela região da Miguel Petroni teve participação financeira dos moradores do condomínio, assim, o melhor seria que houvesse o acesso direto ao Parque Fehr.

A obra, que está sendo acompanhada pela Administração Regional do Santa Felícia, foi iniciada em 20 de setembro e tem prazo de entrega de 20 dias, sendo de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras Públicas. A empresa responsável é a Interpav, e o custo está entre R$8.000,00 e R$9.000,00 de acordo com a prefeitura.

Leia Também

Últimas Notícias