sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Rodson visita reforma do Restaurante Popular da Vila Irene

09 Abr 2014 - 09h03
0 - 0 -

Na tarde de segunda-feira (07) o vereador Rodson Magno (PSDB) visitou as obras de reforma do Restaurante Popular da Vila Irene. Em Abril de 2013, Rodson apresentou indicação à Câmara em que constatava a necessidade da reforma do Restaurante Popular. Ele havia destacado que o local, em menos de três anos de construção, encontrava-se totalmente deteriorado.

Na ocasião, o vereador verificou que o restaurante apresentava infiltrações, caixas de esgoto sem tampa, fiação aparente sem proteção, ralos sem tampa de proteção, banheiros sem as devidas louças sanitárias, falta de placas em forros, entre outros problemas.

Durante a visita, Rodson observou que muita coisa mudou, todos os reparos necessários foram realizados, assim como a pintura do prédio. O parlamentar informou que em breve esse equipamento será entregue a disposição da população, uma vez que aguarda a reforma geral na cozinha central instalada no Centro de Convenções e Exposição “Comendador Oscar Ferreira”, pavilhão da Exposhow, que abastece os restaurantes.

Leia Também

Últimas Notícias