quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Rodson protocola documentação para aprovação do Projeto Habitacional Jardim Vitória

O loteamento localizado na região do Jardim Zavaglia, será formado por 319 lotes

19 Abr 2021 - 17h58Por Redação São Carlos Agora
Rodson protocola documentação para aprovação do Projeto  Habitacional Jardim Vitória - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) acompanhou a presidente da ARSSC - Associação Realizando Sonhos de São Carlos, Giselle Silva Torquato Suehara, na tarde desta  segunda-feira (19) à reunião com o Secretário Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Caio Graco ao qual foi protocolado os projetos de relatórios de Denagem das Águas pluviais, EIV (Estudo de impacto de vizinhança), PGRCC (Plano de gerenciamento de Resíduos da Construção civil) e Laudo técnico dos recursos naturais.

O loteamento localizado na região do Jardim Zavaglia,  será formado por 319 lotes com metragens entre 160, 200 e 250 metros quadrados.

A Associação Realizando Sonhos, foi criada em São Carlos há pouco mais de dois anos para desenvolver um projeto habitacional de interesse social com o objetivo das pessoas adquirirem através de compra coletiva uma área de terra, com a vantagem desta, após ser desmembrada o comprador ter seu terreno por um valor bem abaixo do preço de mercado.

O projeto desenvolvido pelo deputado estadual Marcos Zerbini (PSDB), vem sendo implantado em diversas cidades, entre elas a capital paulista, São Carlos, Américo Brasiliense e Novo Horizonte, e já beneficiou mais de 25 mil famílias.

Rodson diz "estou muito satisfeito com o andamento do projeto que já passou por diversas etapas como formação da associação, adesão dos interessados, escolha da área a ser adquirida, aquisição da área e agora avança mais um pouco, o trabalho não para" - comemorou Rodson

 

Leia Também

Últimas Notícias