quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Rodson pede pista de saúde na Av. Comendador Alfredo Maffei

16 Mai 2013 - 15h43
0 - 0 -

O Vereador Rodson (PSDB) protocolou indicação na Câmara Municipal, sugerindo à Prefeitura a construção de uma pista de saúde ao longo das marginais da Avenida Comendador Alfredo Maffei, bem como a instalação de uma academia ao ar livre em área pública localizada na mesma avenida.

Após as obras de contenção das encostas do Córrego do Gregório, formou-se uma grande área verde localizada logo após a ponte de retorno ao SESC – sentido shopping – possibilitando a instalação de aparelhos que contemplem as práticas esportivas da caminhada e exercício físico.

Rodson diz que “muitas pessoas tem por hábito a prática de caminhada e corrida ao longo das marginais” e isso tem mostrado o quão importante é a construção de pistas da saúde, uma vez que elas dão maior segurança a quem pratica exercícios físicos nestas marginais.

O vereador espera que a Prefeitura acolha esta indicação, que além de promover uma maior qualidade de vida à população, pode , segundo diz ele, “incentivar cada vez mais pessoas a investirem na saúde através da prática esportiva”.

Leia Também

Últimas Notícias