quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Rodson participa de reunião para aprovação do loteamento Jardim Vitória

Projeto habitacional de interesse social da Associação Realizando Sonhos.

30 Mai 2020 - 11h41
Rodson participa de reunião para aprovação do loteamento Jardim Vitória -

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) acompanhou a presidente da ARSSC - Associação Realizando Sonhos de São Carlos, Giselle Torquato Suehara, na tarde da ultima quarta-feira (27) à reunião com o Secretário municipal, João Batista Muller da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, onde deram entrada no projeto da área adquirida pela associação, para aprovação do loteamento habitacional de interesse social denominado Jardim Vitória.

O loteamento localizado na região do Jardim Zavaglia,  será formado por 319 lotes com metragens entre 160 e 250 metros quadrados e tem como engenheiros responsáveis os senhores Dimas Antonio Pupin e João Carlos Greco, também presentes na reunião.

A Associação Realizando Sonhos, foi criada em São Carlos há pouco mais de dois anos para desenvolver um projeto habitacional de interesse social com o objetivo das pessoas adquirirem através de compra coletiva uma área de terra, com a vantagem desta, após ser desmembrada o comprador ter seu terreno por um valor bem abaixo do preço de mercado.

O projeto desenvolvido pelo deputado estadual Marcos Zerbini (PSDB), vem sendo implantado em diversas cidades, entre elas a capital paulista, São Carlos, Américo Brasiliense e Novo Horizonte, e já beneficiou mais de 25 mil famílias.

Rodson diz "estou muito satisfeito com o andamento do projeto que já passou por diversas etapas como formação da associação, adesão dos interessados, escolha da área a ser adquirida, aquisição da área e agora avança mais um pouco. Com o projeto para aprovação do loteamento protocolado, assim que estiver tudo certo, as pessoas poderão construir suas casas e realizar o sonho da casa própria" - comemorou Rodson.

Leia Também

Últimas Notícias