quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Rodovia Washington Luis terá faixa interditada devido a obras em São Carlos

21 Ago 2012 - 08h17
0 - 0 -

A Triângulo do Sol começou na última segunda-feira (20), obras de recuperação de pavimento na Rodovia Washington Luís (SP 310), em São Carlos. Os trabalhos serão executados na faixa de rolamento, bem como nas alças de acesso, entre o km 228 e o km 237, nos dois sentidos. Todo o trecho será devidamente sinalizado.

Em virtude das obras, a Triângulo do Sol recomenda atenção dos motoristas que trafegarem pelo trecho, já que é necessária a interdição de uma faixa de rolamento durante os trabalhos. Eventualmente, serão interditados acessos à cidade, por tempo determinado, para a recuperação do asfalto.

Os acessos serão interditados sempre em meio período, no máximo, e a recomendação é que o motorista use o próximo acesso ou o anterior. Sempre que houver interdição em um acesso, as demais estarão liberados. São Carlos conta com dez dispositivos de retorno, entre o km 228+900 e 240+300 - dos quais nove estão no trecho submetido a obras. A previsão é que a obra seja finalizada em 30 dias.

Além da Washington Luís, entre São Carlos e Mirassol, a Triângulo do Sol é responsável pela administração das rodovias Brigadeiro Faria Lima (SP 326), entre Matão e Bebedouro, e Carlos Tonani/ Nemésio Cadetti e Laurentino Mascari (SP 333), de Sertãozinho a Borborema.

Leia Também

Últimas Notícias